Rio de Janeiro - Rj | British Council promove workshop sobre mídias digitais no Museu de Arte do Rio
agosto 27, 2015Por Giselly Azevedo | Approach Comunicação
Atividade será direcionada para profissionais de museus e instituições culturais.
Atividade será direcionada para profissionais de museus e instituições culturais.
A especialista em mídias digitais, Mar Dixon, ministrará um workshop gratuito para o setor de museus na Escola do Olhar, do Museu de Arte do Rio – MAR, no dia 10 de setembro. Idealizadora de inúmeros projetos como o MuseomixUK e o MuseumCamp, Mar Dixon criou campanhas que definem tendências mundiais, como #MuseumSelfie, #AskACurator, #MuseumWeek e #LoveTheatre.
Na ocasião, serão apresentadas estratégias em mídias digitais para a divulgação de exposições, programações culturais e atração de público. Profissionais de museus e instituições culturais que atuam nas áreas de marketing e comunicação poderão se inscrever no workshop até o dia 28 de agosto pelo site do British Council.
A iniciativa faz parte do Programa Transform de Museus, do British Council, em parceria com o MAR, o Museums Showoff: Rio e o Museum Camp. Conta ainda com o apoio do Arts Council England e da campanha GREAT do Governo Britânico.
Serviço
Data: 10 de setembro de 2015, quinta-feira
Horário: das 14h às 17h30min
Local: Escola do Olhar | Museu de Arte do Rio – MAR
Endereço: Praça Mauá, nº 5 – Centro – Rio de Janeiro, RJ
Público-alvo: profissionais de museus e instituições culturais ligados às áreas de marketing, comunicação e mídias digitais.
Vagas limitadas. Os selecionados serão informados por e-mail até 4 de setembro.
Evento em inglês com tradução simultânea.
0 comentários